Mostrar mensagens com a etiqueta
Televisão
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
Televisão
.
Mostrar todas as mensagens
domingo, 20 de janeiro de 2008
É hoje que vamos fazer... TV!!!
No âmbito da comemoração dos 50 anos da RTP, esta estação televisiva, com o apoio da
DGIDC
, promove o concurso
FAZER TV
, onde encontra o regulamento para participação...
A todos os alunos e professores, vamos nessa!
Veja o spot promocional:
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)