quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

A revolução no Planet!

Há muito que a Promethean nos tem habituado à qualidade, à criatividade e à inovação, tanto nos seus produtos como nos serviços que oferece aos Professores em todo o mundo. Desde os incomparáveis quadros interactivos ActivBoard de elevada qualidade, passando pelos seus dispositivos periféricos (ActivExpresson, Activote, ActivSlate, ActiView, etc.), até ao tão apreciado software ActivInspire e ao maior portal de utilizadores de quadros interactivos (que já ultrapassou o meio milhão de membros!), as surpresas são sempre constantes e estimulantes para a actividade docente.

Tal como já teve a possibilidade de verificar, o Planet apresenta um novo cabeçalho, dinâmico e profundamente azul, do qual se destacam as pessoas... Estamos certos que lhe agrada o novo interface.


Para 2010, as surpresas serão muitas! E para começar, para quem é mais curioso e aprecia as novidades, convido-o a entrar no Promethean Planet e a seleccionar o idioma "English UK". Como poderá verificar, na parte superior direita, junto a "Forum" e "Blog", há uma novidade: Communities.

Depois ter efectuado o seu registo ou acedido com o seu nome de utilizador e palavra-chave, entrará num novo mundo no interior do Planet. Esta nova área (Beta), em construção permanente pelas equipas de desenvolvimento do portal, vai dar uma nova dimensão ao conceito de colaboração, partilha e interacção baseada no formato da Web 2.0. Personalize (customize) a sua área, ao seu gosto, e preencha os campos sobre o seu perfil...

Obviamente, as novidades não ficarão por aqui e esta revolução será ainda maior à medida que o tempo vai avançando. Como membro do Planet, poderá assistir à sua evolução e mutação e participar nesta nova aventura da Web 2.0 no Promethean Planet. Esta transformação irá alastrar-se aos interfaces dos restantes idiomas... Seja paciente! ;-) Entretanto, já viu os novos recursos publicados pelos seus colegas?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Escreva aqui o seu comentário ao texto! Obrigado pela sua participação...