domingo, 2 de maio de 2010

ActivInspire 1.4 - Nova versão disponível

Já se encontra disponível a versão 1.4 do ActivInspire para actualização ou instalação. Se já possui o ActivInspire 1.3 (ou anterior) Professional instalado, basta abri-lo, e, a partir da barra de menus, ir a Ajuda e Verificar Actualizações. O mesmo poderá ser efectuado a partir do Dashboard ou Painel de Controlo, clicando em Verificar Actualizações.
Nesta página do Promethean Planet saberá quais as alterações e melhorias.

Sabia que pode contribuir activamente para a melhoria das ferramentas e funcionalidades com a sua opinião, os seus comentários e propostas? Para tal, basta que escreva no fórum do Planet para que as equipas da Promethean possam incluir o seu contributo em próximas actualizações do ActivInspire.

3 comentários:

  1. As chaves do active studio que temos na escola dão para descarregar esta nova actualização. Estou a colocar uma e dá-me chave inválida!!!!

    ResponderEliminar
  2. Caro Fernando Delgado, a chave do ActivStudio não é compatível com o ActivInspire. Tendo em conta que a escola possui produtos da Promethean, é possível converter esse número de série num que seja compatível. Assim, vá à página do Planet, aceda com o seu nome de utilizador e nesta página, ao fundo, http://www.prometheanplanet.com/portuguese/server.php?show=nav.19956 tem uns campos próprios para que lhe seja atribuída uma nova chave. Espero ter ajudado. Dê-me o seu feedback, por favor.

    ResponderEliminar
  3. Tenho o Activ-Studio(experimental) 1.4 instalado.Quero instalar a versão Pro 1.4 . Como devo fazer, uma vez que não tenho nº de série, nem sei como ter?
    Fernando José

    ResponderEliminar

Escreva aqui o seu comentário ao texto! Obrigado pela sua participação...