terça-feira, 16 de janeiro de 2007

ACTIVstudio V.3 já disponível


A tão aguardada versão 3 do ACTIVstudio já está disponível para os utilizadores dos quadros interactivos ACTIVboard.
Esta versão ainda está em inglês. Porém, para quem o idioma não faz qualquer diferença, é possível descarregar, a partir do site da Promethean, esta actualização.
Para regozijo de muitos professores, esta nova versão sofreu profundas alterações, tornando-a ainda mais prática! Novas ferramentas muito úteis preenchem de novidades a "ementa".
Quando instalar esta versão, poderá manter no seu computador também a versão anterior. Assim, poderá ir treinando na versão 3, habituando-se à nova apresentação! Logo que esteja à vontade na sua utilização, poderá, então, desinstalar a "velha" versão...
A acompanhar a nova versão, também poderá descarregar pacotes com milhares de recursos!
Para aqueles que desejavam uma aplicação profissional (Developer), não perca as surpresas que o ACTIVstudio 3 lhe reserva...


Deixe aqui, nos "comentários", a sua opinião sobre a versão 3!
Dê-nos conta das novas funcionalidades e potencialidades
que vai descobrindo.

2 comentários:

  1. Viva caros colegas,

    já fiz o download da versão 3 do ACTIVstudio, mas não consegui trabalhar com ele pois sempre que abria o programa, dava erro. Depois quando tentava trabalhar com a versão anterior, ou seja, o ACTIVstudio v 2.5, este não funcionava correctamente; para resolver o problema tive que desinstalar novamente a versão 3, e continuo a trabalhar com a versão 2.5.
    Isto é apenas um pequeno alerta; talvez as duas versões do programa instalado entrem em conflito e não funcionem correctamente.De qualquer maneira com uma ou outra versão, desejo apenas continuação de bom trabalho.

    Paulo
    EB 2/3 de Castelo de Paiva

    ResponderEliminar
  2. Oi, não tenho o software instalado e queria saber como faço para baixá-lo.
    leocp78@gmail.com

    ResponderEliminar

Escreva aqui o seu comentário ao texto! Obrigado pela sua participação...