quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

Cidade do Conhecimento 2007

Na Exponor (Porto), entre os dias 3 e 6 de Maio de 2007 (das 10h00 às 20h00), vai realizar-se o FÓRUM EDUK@ 2007, que contará, este ano, com um projecto inovador: a Cidade de Conhecimento, a grande novidade que poderemos encontrar nestes quatro dias.
O certame integra três salões especializados:
  • Didáctica, que terá em exposição material didáctico;
  • Eduk@, que conta com uma vasta oferta educativa e formativa;
  • e o Young, com produtos, equipamentos e serviços para jovens.
Por último, conta ainda com a realização da 2ª edição do Game Challenge - Salão de Entretenimento Digital, uma exposição dedicada a jogos para qualquer tipo de plataforma.

O evento pretende apresentar um conceito amplo na área do ensino, formação e material didáctico a professores, alunos, encarregados de educação e ao público, em geral.

Com um espaço aproximado de 500 m2, a Cidade do Conhecimento estará dotada das novidades e soluções disponíveis no mercado em termos didácticos e educativos. Funcionará em ambiente Wi-Fi/Bluetooth e será alvo de acções de demonstração e realização de aulas de acordo com um calendário a colocar on-line (a Escola do Futuro estará, mais uma vez, de portas abertas). Conta ainda com o apoio de diversas instituições públicas, nas mais variadas áreas, desde a segurança ao ambiente.

Para mais informação, visite o sítio da Exponor

Sem comentários:

Enviar um comentário

Escreva aqui o seu comentário ao texto! Obrigado pela sua participação...