domingo, 3 de outubro de 2010

ActivEngage - nunca a avaliação de conhecimentos foi tão fácil


O ActivEngage da Promethean é a solução com base em software para o ensino interactivo e aprendizagem através de respostas. As suas características interactivas tornam-no ideal para escolas com computadores individuais para cada aluno, carrinhos de transporte para computadores portáteis e laboratórios de computadores.

Comunicação e colaboração – O ActivEngage encoraja os alunos a empenharem-se, a interagirem e a participarem nas aulas com a utilização de computadores portáteis ou de secretária. Todos os alunos podem participar instantaneamente, criando colaborativamente discussões e debates animados.

Avaliação formativa – Os professores podem colocar questões à turma a qualquer momento para determinar a compreensão da matéria e fazer a sua revisão, se necessário. A aprendizagem ao ritmo individual permite que os professores atribuam perguntas de níveis de dificuldade variados e dêem a oportunidade aos alunos de registar as respostas ao seu próprio ritmo.

Controlado centralmente e escalonável – Disponibiliza capacidade de votação virtual numa única sala de aula, área escolar ou espaço mais alargado. O ActivEngage pode ser gerido ao nível de turma ou de forma centralizada num servidor de rede para eliminar problemas de segurança. Disponibiliza também controlo e eficiência para administradores escolares, professores e alunos.

Económico – O ActivEngage elimina os custos ou necessidade de hardware adicional, aproveitando ao máximo o equipamento existente.

Integração com ActivInspire – As avaliações são geridas com o software ActivInspire Professional Edition e o ActivEngage pode ser utilizado simultaneamente com os dispositivos de resposta do aluno da Promethean já existentes – o ActivExpression e o ActiVote.

Principais funcionalidades

Flexível – Integração perfeita com qualquer produto ActivClassroom ou qualquer quadro interactivo
Relatórios rápidos – Torna o registo do progresso dos alunos rápido e fácil
Multi-plataforma – Funciona com sistemas Windows e Mac simultaneamente, permitindo uma utilização mista
Ampla gama de tipos de resposta – Escolha múltipla melhorada, Verdadeiro/Falso, Ordenar por ordem, Escalas de Likert, Introdução de texto e números ilimitada, Aprendizagem ao ritmo individual
Registo na rede – Facilita a mobilidade entre salas de aula
Interface simples – Fácil de operar com o teclado ou rato do computador


Transfira uma
VERSÃO DE AVALIAÇÃO GRATUITA
do ActivEngage para permitir três clientes
(computadores de alunos, Windows ou Mac)
para participar em sessões de respostas.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Escreva aqui o seu comentário ao texto! Obrigado pela sua participação...